Começa hoje o cadastramento de fornecedores da plataforma Ensacasó. Somos o primeiro marketplace exclusivo para o segmento de sacarias. Fabricantes de sacos de ráfia, de cebola, de juta, de big bags e de bobinas que quiserem experimentar a nossa tecnologia podem se cadastrar aqui.

A plataforma foi desenvolvida para aproximar quem precisa comprar de quem quer vender sacarias. E o melhor: o espaço é gratuito até o dia 10 de março de 2021.

Como os fornecedores podem mostrar seus produtos no Ensacasó?

O cadastro no Ensacasó é simples e rápido. Para ajudar você, preparamos esse guia:

Optamos por não cobrar mensalidade nestes primeiros 30 dias de funcionamento porque acreditamos no potencial da plataforma que criamos. O Ensacasó será um forte aliado do produtor ou revendedor que participar do marketplace. Para o setor comercial, representa oportunidade de conexão com novos clientes. Para a empresa como um todo, será um aliado no posicionamento de sua marca diante dos desafios que se aproximam.

E este período é importante para que o fornecedor conheça a nossa tecnologia e se adapte ao formato da plataforma e suas peculiaridades, aprendendo na prática a tirar o maior proveito possível dessa solução.

Como melhorar a venda de sacarias com ajuda de um marketplace?

O Ensacasó será uma construção coletiva. Pretendemos atrair, mês a mês, mais e mais potenciais compradores, através de massivas campanhas de marketing digital e também oferecendo o maior número de bons fornecedores para os produtos que eles precisam.

Nossa equipe é composta por pessoas que atuam no meio há mais de 20 anos, que têm a credibilidade e a competência para criar um ambiente digital propício para o crescimento do segmento de embalagens. No entanto, queremos ouvir sugestões, dicas e tudo que vier a somar no esforço de diminuir a distância entre comprador e vendedor e democratizar o espaço na internet. Queremos possibilitar a todos, independente de sua capacidade ou localização geográfica, a oportunidade de participar de cotações e serem vistos por compradores de todo o Brasil.

Por hoje, fica o recado: se inscreva! É gratuito até 10 de março. Depois haverá cobrança de uma associação, um valor compatível frente aos benefícios que iremos apresentar.  E se precisar de qualquer tipo de ajuda ou informação estamos à disposição nos nossos canais para melhor lhe atendê-lo.

Vamos juntos e bons negócios!