Perguntas Frequentes – FAQ

1) Preciso pagar algum valor para utilizar o site para fazer cotações?

Não cobramos nenhum valor do comprador. A plataforma é gratuita, basta o comprador efetuar um simples cadastro para poder navegar pelo site.

2) Posso comprar através do site?

Não há vendas pelo site. Nós promovemos o encontro entre quem quer comprar e quem tem o produto para a venda. A negociação é toda feita pelo comprador diretamente com o vendedor, não incidindo nenhum tipo de taxa sobre a transação. Comprador e vendedor podem negociar livremente valores, formas de pagamento, fretes sem a interferência do Ensacasó. A negociação entre as partes pode ser feita através do chat da plataforma ou, se preferirem, pelos canais de comunicação disponibilizados pelos vendedores em suas páginas, como telefone, e-mail, whatsapp.

3) Como funciona para quem quer vender, expor seus produtos e sua marca, receber pedidos de cotações?

Trabalhamos com sistema de assinatura mensal/semestral/anual por parte dos vendedores. A empresa que quiser expor seus produtos no primeiro marketplace exclusivo para o setor de sacarias do Brasil pode enviar e-mail para contato@ensacaso.com.br para conhecer os planos e escolher aquele em que melhor se encaixa. Sendo um parceiro do Ensacasó, sua marca e seus produtos aparecerão para milhares de potenciais compradores que se cadastram na nossa plataforma em busca de um bom negócio.

4) Como é o utilizado o dinheiro arrecadado com os anunciantes?

O valor arrecadado com os planos de assinatura é utilizado, sobretudo, para custear os gastos com a manutenção da plataforma e também para investimento massivo em marketing digital. Este investimento é primordial para o sucesso da plataforma para que os clientes alcancem os objetivos traçados ao ingressarem no Ensacasó. 

Pergunta 5

Resposta 5